Foi sucesso a Festa Trans: visibilidade e poder da mulher trans

No sábado, 08/07/23, mais uma vez, foi uma festa com muita gente bonita, varias atrações e muitos prêmios para deleite do público.

O público adorou e ficou com gostinho de quero mais.

Nas pikups uma bela dobradinha entre os DJ’s Santos e DJ Agito não deixou ninguém parado. Houve até coreografia improvisada comandada pelo DJ Agito que levou o público ao delírio.

Haaaaaa! Impecável! Gritaria e correria foram os shows de Duda Baroni e Becca Baroni que simplesmente arrasaram em suas performances.

Todos os presentes puderam perceber que transexuais, travestis e congêneres são pessoas comuns, apenas há uma diferença no desejo sexual, mas são pessoas capazes de realizar coisas belas em nossa sociedade.

Como sempre a festa contou com regras para o bem de todos e segurança.

Lembrando que as festas trans são um momento para as trans se divertirem , serem acolhidas e serem felizes. Não há presença de gays nem de mulheres Cis. Somente mulheres trans e homens heterossexuais.

Não deixe de conferir a próxima edição que será a Festa Trans Halloween: A magia da mulher trans, construindo uma sociedade melhor.

Lembramos que nunca vai pra festa trans pensando somente em tranzar, sexo ou algo do tipo, mas para conhecer, bater papo saudável, e o que rolar , será consequência da química entre vocês. Há quartos para aluguel no ambiente para encontros mais intimos entre duas pessoas que se desejarem, porém e proibido pagar ou oferecer dinheiro por sexo. A ideia é se divertir. Além disso não é tolerado uso de drogas no ambiente.

Aproveite a vida e seja FELIZ!

Informações:

Instagram @festastransbahia

71999433445

71997402083

71996320423

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Entre aqui no grupo ZAP das Festa Trans