Animação e alegria no baile de Carnaval Trans 2022

Na noite do dia 19 de fevereiro foi a vez do baile trans de Carnaval 2022, promovido pela equipe das Festas Trans em Salvador.

As festas são e exclusivas para travestis, transexuais, dragqueens e homens heteros. Sempre acontecem sob um tema.

A noite contou com DJ Daniel impecável nas picapes, incendiando o baile com muitas músicas de carnaval. A diversão foi plena!

Um belíssimo show de Nella Blonde emocionou a todos com um fundo musical pra lá de sensual.

Foi no espaço Fox, na Pituba, decorado com máscaras e personagens da folia de Momo.

“É a primeira vez que venho a Festa Trans e pude perceber que muitas pessoas lá fora não veem mulheres trans com o olhar que eu estou vendo agora. Vejo mulheres iguais as mulheres cis. Pessoas com alto nível intelectual, profissionais de várias áreas, além de lindas. Sem falar da estrutura que é muito confortável”, declarou um dos foliões presentes ao evento que preferiu manter o anonimato..

Nas festas Trans em Salvador homens e mulheres trans se socializam, podem namorar à vontade sem julgamento e sem preconceito. Prova disso é que muitos relacionamentos duradouros e sérios surgiram nas festas.

Existem regras e dentre elas, é proibido cobrar ou oferecer dinheiro por sexo e uso de drogas dentro do ambiente. A produção é rigorosa neste sentido.

Visite nosso Instagram @festastemsalvador

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Entre aqui no grupo ZAP das Festa Trans