Noite de sucesso no baile pré-carnaval trans em Salvador

O público que aguardava ansioso por mais uma festa Trans em Salvador,pôde curtir o Baile Trans Pré-carnaval 2020 que aconteceu no último sábado,8 de fevereiro e contou com cerca de 100 pessoas, entre baianos e turistas de diversos lugares.

Foi no espaço FOX, Pituba com sucesso.Momento em que travestis, drag queens e homens simpatizantes (t-lovers) ficaram à vontade para azaração e muita diversão e beijo na boca.

Oncinhas, coelhinhas,fadinhas diabinhas tomaram conta do salão. O DJ Tico,com sua irreverência agitou a  festa e um grande momento foi o show de Nella Blonde que iniciou sua performance com figurino de noiva, seguido de um streap prá lá de caliente.

O Prêmio de melhor fantasia saiu para Jade(foto acima) com sua fantasia de fada brilhosa, além de ser condecorada a Rainha das Festas Trans, devidoa sua elegância, ao seu entusiasmo e fomento à realização das festas.

Em sua 40ª edição, a Festa Trans exclusiva para Travestis, Crossdresser e homens (t-lovers), o público de Salvador e turistas estiveve num delicioso clima carnavalesco.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Entre aqui no grupo ZAP das Festa Trans